Passar para o conteúdo principal

Meu cancelamento não pôde ser concluído, o que fazer?

Descubra o que pode ser feito caso o seu cancelamento apresente um erro

Atualizado há mais de um mês

Principal Alternativa

Atualizar a página (F5 ou Ctrl+R ou Cmd+R) e tentar novamente


O que pode estar acontecendo?

A principal causa que gera erro no cancelamento de uma Assinatura é uma conexão com a Internet instável. Por isso é importante verificar como está a sua conexão e em seguida atualizar a página.

Quais alternativas eu tenho?

  1. Você pode atualizar a página (F5 ou Ctrl+R ou Cmd+R)

  2. Tentar voltar para a Tela Inicial e acessar a Tela de Configurações > Assinatura novamente

E se nenhuma das alternativas anteriores funcionar?

Você pode entrar em contato com o nosso time de Suporte através dos seguintes canais:

  • Procura a gente na bolinha azul no canto inferior esquerdo

  • Ou manda um Whats pra gente aqui

Respondeu à sua pergunta?