Passar para o conteúdo principal

Meu pagamento não pode ser concluído, o que fazer?

Descubra o que fazer caso o processo de pagamento de uma Assinatura apresente erro

Atualizado há mais de um mês

Principal Alternativa

Sair da Tela de Pagamento e tentar novamente


O que pode estar acontecendo?

Normalmente os problemas de pagamento estão relacionados a:

  • Instabilidade na conexão com a Internet

  • Problemas com o Cartão de Crédito (limite, validade, CVC)

Por isso é importante verificar como está a sua conexão e o seu cartão e em seguida atualizar a página.

Quais alternativas eu tenho?

  1. Atualizar a página (F5 ou Ctrl+R ou Cmd+R)

  2. Tentar voltar para a Tela Inicial e acessar a Tela de Checkout novamente através da Tela de Configurações > Assinatura

E se nenhuma das alternativas anteriores funcionar?

Você pode entrar em contato com o nosso time de Suporte através dos seguintes canais:

  • Procura a gente na bolinha azul no canto inferior esquerdo

  • Ou manda um Whats pra gente aqui

Respondeu à sua pergunta?