Principal Alternativa
Confirme se o microfone está ativo no seu Sistema Operacional (Mac ou Windows)
O que pode estar acontecendo?
A principal causa dessa mensagem é que o navegador não está conseguindo acessar seu microfone. Isso pode acontecer por três motivos principais:
A permissão de uso do microfone no navegador está bloqueada
Outro aplicativo está usando o microfone ao mesmo tempo
O microfone está desconectado ou não está funcionando corretamente
Além disso, o problema pode ocorrer se você estiver usando um navegador que não é compatível. Atualmente a Simple é compatível com o Google Chrome e o Safari.
Quais alternativas eu tenho?
Verifique se a permissão do microfone está ativada no navegador (ícone de cadeado na barra de endereço)
Atualize a página (F5 ou Ctrl+R ou Cmd+R)
Tente usar o navegador Google Chrome em um computador
Tente reconectar ou trocar o microfone (especialmente se estiver usando fone USB ou Bluetooth)
Feche outros aplicativos que possam estar usando o microfone (Zoom, Meet, etc.)
Volte para a Tela Inicial e acesse a mesma Consulta novamente
E se nenhuma das alternativas anteriores funcionar?
Você pode entrar em contato com o nosso time de Suporte através dos seguintes canais:
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