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Não foi possível detectar o seu microfone, o que fazer?

Descubra o que fazer caso o seu microfone não possa ser encontrado ao tentar iniciar uma escuta

Atualizado há mais de uma semana

Principal Alternativa

Confirme se o microfone está ativo no seu Sistema Operacional (Mac ou Windows)


O que pode estar acontecendo?

A principal causa dessa mensagem é que o navegador não está conseguindo acessar seu microfone. Isso pode acontecer por três motivos principais:

  • A permissão de uso do microfone no navegador está bloqueada

  • Outro aplicativo está usando o microfone ao mesmo tempo

  • O microfone está desconectado ou não está funcionando corretamente

Além disso, o problema pode ocorrer se você estiver usando um navegador que não é compatível. Atualmente a Simple é compatível com o Google Chrome e o Safari.

Quais alternativas eu tenho?

  • Verifique se a permissão do microfone está ativada no navegador (ícone de cadeado na barra de endereço)

  • Atualize a página (F5 ou Ctrl+R ou Cmd+R)

  • Tente usar o navegador Google Chrome em um computador

  • Tente reconectar ou trocar o microfone (especialmente se estiver usando fone USB ou Bluetooth)

  • Feche outros aplicativos que possam estar usando o microfone (Zoom, Meet, etc.)

  • Volte para a Tela Inicial e acesse a mesma Consulta novamente

E se nenhuma das alternativas anteriores funcionar?

Você pode entrar em contato com o nosso time de Suporte através dos seguintes canais:

  • Procura a gente na bolinha azul no canto inferior esquerdo

  • Ou manda um Whats pra gente aqui

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