Passar para o conteúdo principal

Consulta

Tire as suas principais dúvidas sobre o processo de desenvolvimento de Consulta na Simple

12 artigos
Como garantir uma boa Escuta da consulta?entenda como melhorar as chances de ter um prontuário com as informações corretas durante a Escuta do Paciente
Como acessar o histórico de um Paciente?Descubra como ver o histórico de Consultas de um Paciente na Simple
Minha Escuta não pôde ser processada, o que eu posso fazer?Descubra o que fazer caso a finalização da sua Escuta apresente algum erro
Meu Prontuário não pôde ser processado, o que eu posso fazer?Descubra o que fazer caso a geração do seu Prontuário apresente algum erro
Minha consulta online está acontecendo em outro lugar (app) e não no navegador, o que fazer?Descubra o que você pode fazer caso a sua consulta online ou teleconsulta esteja rodando em outra plataforma, fora do navegador
Como abrir uma Consulta pelo Zoom no navegador?Descubra como abrir a sua consulta pelo Zoom no navegador Google Chrome para poder usar a Simple
Como abrir uma Consulta pelo Microsoft Teams no navegador?Descubra como abrir a sua consulta pelo Microsoft Teams no navegador Google Chrome para poder usar a Simple
O que significa “nossa transcrição por IA está em versão BETA”?entenda o que significa a versão beta da nossa IA de transcrição
O que significa “nosso serviço de prontuário via IA está em versão BETA”?entenda o que significa a versão beta da nossa IA de prontuários
Como funciona o consentimento do paciente ao usar a Simple?Descubra como introduzir o consentimento do paciente na sua prática.
Como eu faço para exportar os dados da Simple para o sistema que eu uso hoje?Descubra como exportar facilmente o seu Prontuário que a Simple gera
Não foi possível detectar o seu microfone, o que fazer?Descubra o que fazer caso o seu microfone não possa ser encontrado ao tentar iniciar uma escuta